Dicas


 

                                                   Dia da Noiva 


O dia da noiva é muito especial e agitado e cheio de ansiedade, não é?
Por isto temos empresa que se dedicam à vocês futuras noivas, e a R & T iluminações tas as novidades desde serviço.

Pela manhã: não acorde muito cedo. Sabemos que a ansiedade é grande e às vezes nem conseguimos dormir direito pensando em todos os detalhes, mas não se preocupe,  Pela manhã, tome um café da manhã daqueles com tudo que você tem direito, delicie-se!

Período da tarde: é a hora de correr atrás da maquiagem perfeita, penteado e toda a preparação. Mas antes, acalme-se com um banho devegar, com tudo que você precisa! Use sais de banho, aquele sabonete líquido que você adora e abuse de suas preferências: óleos, hidratantes, o que fazer você se sentir mais bela e confortável.

A maquiagem e o penteado: claro que até o seu dia, você já definiu bem a sua maquiagem e o seu penteado. O vestido já está ali ok, do seu lado, esperando você. Mas, agora, você terá todos estes registros. O dia da noiva/debutante também tem a cobertura de fotografia & vídeo, afinal, todos os detalhes são importantes neste dia, chegou a hora de ser a estrela!

                                                  















A Festa de 15 anos para muitas meninas é um verdadeiro sonho e para completar esta passagem da pulberdade algumas meninas gostam de comemorar com a família e amigos essa transição fazendo a festa dos 15 anos .








Os pajens e as daminhas não são indispensáveis, mas, sem dúvida embelezam a cerimônia. Cabe aos noivos a decisão, de tê-los ou não.
As daminhas e pajens não estão acostumados com o estilo de roupa que terão que usar no casamento, assim antes de escolher, os noivos devem ter atenção ao modelo menos incômodo para as crianças.
Os modelos







Penteado e unha
















1.  O LED ganha, cada vez mais, destaque como recurso cenográfico nas festas de casamento descoladas e é, sem dúvida, uma tendência em iluminação para todos os tipos de eventos.

LED na Mesa do bolo






2.  A combinação certa de luzes e objetos pode valorizar ainda mais a decoração da sua festa de casamento. Por exemplo, natureza é a pedida nas próximas tendências em decoração juntamente com pontos de luz que realçam suas cores e formatos.



3.Sugestões de cardápios criativos para seu casamento
Escolher o cardápio ideal para o casamento não é uma tarefa fácil. Muitas vezes, os noivos acabam simplesmente aprovando o menu proposto pelo serviço de buffet que contrataram, tamanho leque de opções de menus.
Mesmo assim, a maioria opta por um menu tradicional, que consiste, geralmente em entradas de canapés e salgadinhos, entrada (salada etc) prato principal (massa, risoto, carnes etc) e sobremesa. Que tal fugir de tudo isso e propor algo diferente para seus convidados?
Alguns buffets já ousaram e oferecem opções que vão além do “jantar clássico de casamento” e seus menus vão da comida mais nutritiva à mais lúdica. Aqui vão algumas dicas para você arrasar no quesito criatividade em seu casamento e surpreender os convidados:
Menu tema boteco: Além de ter a possibilidade de montar todo o cenário boêmio, o cardápio encontrado nesse tipo de estabelecimento descontraído também entra no clima: Acepipes, bolinhos de aipim com carne seca, pasteizinhos, linguiças artesanais, escondidinhos etc, deixam para trás a formalidade de uma refeição tradicional e diverte os convidados.






Por ser uma cor muito romântica e feminina, muitas noivas escolhem levar um toque de cor-de-rosa no dia do seu casamento. Os bouquets de noiva cor-de-rosa são perfeitos para qualquer noiva que quer dar um tom doce e super feminino ao seu visual. 

 

Um bouquet de noiva azul traz boa sorte e um splash de cor e alegria ao seu visual. As nossas flores azuis preferidas? Sem dúvida, as hortenses.
Foto - Wedding Flowers World

Os sapatos de noiva coloridos são uma das grandes tendências de 2011, e este lindíssimos modelos em azul  podem ser usados antes, durante e após os seu casamento!
Sapatos de Noiva Azuis - Badgley Mischka